Capixaba prevê dificuldades contra o Bragantino, mas confia no triunfo do Bahia

Juninho Capixaba disputou 17 dos 21 jogos do Bahia na Série A

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Presente em 17 dos 21 jogos do Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A, sendo 16 deles como titular, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba tem presença garantida no jogo desta sexta-feira, contra o Bragantino, às 20h, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 22ª rodada. O jogador está de volta depois de cumprir suspensão na última rodada, no triunfo sobre o Coritiba, por 2 a 1, no Couto Pereira. Ele afirmou que “não queria ter sido suspenso, mas foi importante para recuperar um pouco, porque eu estava muito desgastado, e voltar firme nas próximas partidas”.

 

Sobre o adversário, Capixaba espera um confronto difícil, porém, confia no triunfo do Bahia. “Adversário muito difícil. A gente jogou contra eles dentro de casa e foi uma equipe que nos colocou para trás no segundo tempo. Acredito que não vai ser diferente. A gente tem que entrar focado. Mano tem passado positividade. Se a gente fizer o que fez no jogo passado, podemos sair vitoriosos […] Se continuar assim, vamos conseguir mais triunfos para, se possível, brigar lá em cima na tabela”, disse.

O lateral também falou sobre a evolução do Bahia que vem de quatro triunfos seguidos: “A gente já esperava. A gente vinha fazendo bons jogos, mas não vinha acontecendo. Nós nos mantivemos focados, porque sabíamos que poderíamos virar esse jogo a qualquer momento. Acho que a gente virou. Quatro triunfos seguidos… Não é para qualquer time. Temos que manter o foco e a regularidade para o restante da temporada.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário