Caldense inicia os preparativos para enfrentar o Atlético de Alagoinhas

Na última rodada, a Caldense dentro de casa caiu para Tupynambás

Atlético de Alagoinhas e Caldense da cidade de Poços de Caldas fazem no próximo sábado, às 20h, no Estádio Antônio Carneiro, uma partida decisiva, especialmente para o time mineiro que precisa vencer para manter acesas as remotíssimas chances de classificação na última rodada quando enfrenta o líder e já classificado Brasiliense dentro de casa. Já o Atlético pode até se classificar com derrota, caso conte com tropeços dos adversários. O time baiano é o terceiro colocado com 21 pontos, enquanto a Caldense é o sexto com 15 pontos. Brasiliense e Gama já estão classificados. O Atlético tem a vaga encaminhada, enquanto Tupynambás, Caldense e Bahia de Feira brigam pela última vaga restante.

 

Na última rodada, a Caldense dentro de casa caiu para Tupynambás ao perder pelo placar de 2 x 1, se complicou e ainda colocou o adversário dentro do Z4. Para o jogo contra o Atlético-BA, o time se reapresentou iniciou os trabalhos. Nesta quarta-feira e quinta a tarde, o elenco faz movimentações técnicas e táticas. Antes de cada uma dessas atividades estão previstos exercícios na academia.

Sexta-feira por volta das quatro horas da manhã a delegação segue viagem com destino ao aeroporto Viracopos em Campinas para pegar o voo das 9 horas com destino a Salvador e escala no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Chegando ao destino, pega um ônibus até Alagoinhas, onde ficará concentrada no hotel Íbis. O time retorna a Poços de Caldas no domingo com a mesma logística, porém com voo direto de Salvador para Campinas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário