Bragantino perde zagueiro, mas terá retornos para pegar o Bahia

Bragantino não poderá contar com o zagueiro Léo Ortiz

O Red Bull Bragantino venceu o Botafogo de virada nesta segunda-feira (17), no Estádio Nilton Santos, em duelo que fechou a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com a vitória, o time paulista deixou a zona de rebaixamento, pulando para o 15º lugar com 23 pontos, enquanto o Botafogo se afundou ainda mais e agora é o vice-lanterna com 20 pontos. O próximo compromisso do Bragantino é na sexta-feira, às 20h, no Estádio Nabi Abi Chedid, contra o Esporte Clube Bahia, pela 22ª rodada. O Esquadrão chega embalado após vencer quatro seguidas, três pela Série A. Ontem (16), derrotou o Coritiba também de virada por 2 a 1 no Couto Pereira.

 

Para enfrentar o Bahia, o Bragantino não poderá contar com o zagueiro Léo Ortiz, que tomou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Porém, terá os retornos do meia Lucas Evangelista (que cumpriu suspensão diante do Botafogo) e do atacante Jan Hurtado, que está servindo à seleção da Venezuela, mas deve retornar na quarta e ficar à disposição para sexta.

Outros desfalques do Bragantino: O lateral-esquerdo Edimar (desconforto na coxa), atacante Alerrandro (lesão na panturrilha), meia Vitinho (em trabalho de transição de uma lesão no tornozelo), atacante Wesley (lesão na coxa), volante Matheus Jesus (recuperando condição física), zagueiro Leo Realpe (lesão no posterior da coxa), atacante Leandrinho (em transição de lesão no posterior da coxa) e atacante Bruno Tubarão (trabalho de transição).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário