Boxe: Onde assistir luta Mike Tyson x Roy Jones Jr. AO VIVO

Mike Tyson x Roy Jones Jr. AO VIVO - 28/11/2020 - Luta de exibição

Depois de 15 anos, Mike Tyson vai retornar aos ringues neste sábado (28) para encarar Roy Jones Jr. em uma luta de exibição no Boxe que vai acontecer em Los Angeles, no Estados Unidos. Com 54 anos, Mike Tyson não luta desde 2005, quando perdeu para Kevin McBride. O americano acumula cartel com 50 vitórias, sendo 44 por nocaute, e seis derrotas na sua carreira na modalidade. Já Roy Jones, três anos mais novo, carrega currículo com 66 vitórias, sendo 47 por nocaute, e nove reveses nos ringues profissionais. Sua última apresentação aconteceu em 2018, em vitória sobre Scott Sigmon.

 

Onde assistir: A luta Mike Tyson vs.Roy Jones Jr. terá transmissão ao vivo pelo canal Combate, a partir das 23h30 (horário de Brasília). Mas antes, às 22h30, já será exibida algumas lutas preliminares. Também é possível assistir o VT na Rede Globo, após o “Supercine”, por volta das 3h.

Boxe: Veja o vídeo da luta Mike Tyson x Roy Jones Jr. (futebolbahiano.org)

Como será uma luta de exibição, não haverá pontuação oficial. Desta maneira, também não haverá um pugilista vitorioso após os oito rounds estipulados, embora ambos recebam um cinturão comemorativo após a apresentação. A luta será disputada em oito rounds de apenas dois minutos cada e nenhum dos veteranos será obrigado a usar um capacete de proteção – como era especulado nas últimas semanas. Tanto Tyson quanto Roy Jones Jr. passaram por exames médicos e também de antidoping para estarem liberados para a exibição. Além disso, ambos usarão luvas maiores, de 12 onças, e caso algum deles sofra um corte profundo, a luta será interrompida.

 

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário