Bahia retirou três atletas de jogo após serem flagrados em aglomeração

Clayson era cotado para começar entre os titulares

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Na noite de ontem (06), o Esporte Clube Bahia goleou o Melgar, por 4 a 0, na Arena Fonte Nova, avançando às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Uma hora antes da partida, ao divulgar a escalação, o clube informou que três jogadores foram retirados do jogo após serem flagrados em aglomeração, sendo eles o atacante Clayson, que até era cotado para começar como titular, o volante Edson e o lateral Matheus Bahia. Segundo o clube, o trio “descumpriu protocolos sanitários de combate à Covid-19”.

 

De acordo com o site “Ge”, os jogadores participaram de um evento com amigos na última segunda-feira. Uma imagem do grupo vazou, o clube teve acesso, e os jogadores ficaram fora da partida. Ainda não foi informado pelo clube se haverá multa para os atletas.

“O atacante Clayson, o volante Edson e o lateral Matheus Bahia ficaram fora após descumprirem protocolos sanitários de combate à #COVID19”, escreveu o Bahia nas redes sociais.

O Esporte Clube Bahia agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série A, e o próximo compromisso é no domingo, contra o Botafogo, às 18h15, na Arena Fonte Nova, em duelo de SEIS pontos. O Esquadrão é o 15º colocado com 19 pontos, um degrau abaixo do Fogão que é o 14º com 20 pontos. Depois desse jogo, o Tricolor atuará novamente em Salvador, na quarta-feira (11), às 18h45, contra o Fortaleza, partida atrasada da 18ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário