Antes de enfrentar o Atlético-BA, Brasiliense dispensa meio-campista

Antes de enfrentar o Atlético-BA, Brasiliense dispensa meio-campista

O meia, que chegou ao Jacaré em novembro de 2019, disputou 24 jogos

Adversário do Atlético de Alagoinhas no próximo sábado, o Brasiliense segue firme em busca de uma das vagas do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D. No seu último compromisso no último domingo, o clube comprovou seu favoritismo diante da equipe do Palmas. Jogando fora de casa, no Estádio Nilton Santos, o Jacaré dominou o adversário e saiu com mais três pontos, ao vencer por 3 x 0. Romarinho, Zé Love e Luquinha foram os autores dos gols da partida.

 

O Brasiliense chegou a 23 pontos, ocupando a segunda colocação superada apenas pelo Gama também de Brasília que lidera o Grupo com tranquilidade após somar 25 pontos. O Atlético de Alagoinhas vem em terceiro lugar com 18 pontos e com amplas chances de classificação.

Os vice-campeões estaduais se enfrentaram no primeiro turno registrando o empate em 1 x 1 em jogo que valeu pela quarta rodada. Robert, de pênalti, abriu o marcador para os baianos e Romarinho empatou para a equipe do Distrito Federal.

Mesmo com a boa campanha, o Brasiliense segue no trabalho de reformulação do elenco. Nesta terça-feira (03/11), a diretoria do clube chegou a um acordo de rescisão contratual com o meia Marcos Aurélio. A rescisão já fui publicada no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

O meia, que chegou ao Jacaré em novembro de 2019, disputou 24 jogos e anotou sete gols na temporada. Com as chegadas de Romário e Maicon Assis, Marcos Aurélio perdeu espaço no time titular com o treinador Edson Souza e não havia sido relacionado para o último jogo, onde o Brasiliense bateu o Palmas por 3×0.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com