Bahia inicia preparação para pegar o São Paulo pelo Brasileirão

Lucas Fonseca, com dores na coxa, tratou no departamento médico

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta quarta-feira, o Esporte Clube Bahia se reapresentou no CR Evaristo de Macedo e realizou o primeiro treino com foco no duelo contra o São Paulo, marcado para o próximo sábado (28), às 19h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os atletas que atuaram mais de um tempo no triunfo diante do Unión Santa Fe participaram de um trabalho de recuperação na academia, além de tratamento na fisioterapia, banheiras de hidromassagem e piscina aquecida. Já os demais, foram para o campo e treinaram a parte técnica com os auxiliares Cláudio Prates e Leandro Dell.

 

No primeiro momento o grupo trabalhou intensamente a troca de passes, utilizando apenas um losango desenhado no campo. Em seguida, foi a vez de uma atividade posse de bola com o campo reduzido.

No fim, os jogadores ainda aprimoraram as finalizações com um treinamento de cruzamentos e chutes a gol. O atacante Juan Ramírez, recém-contratado, fez um trabalho físico no campo com o professor Vitor Gonçalves. O zagueiro Lucas Fonseca, com dores na coxa, tratou no departamento médico. Nesta quinta (26), o elenco volta ao batente às 15h30 no CT Evaristo de Macedo.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*