TVE vai transmitir ao vivo a Série B do Baiano; confira os jogos

Toda rodada um jogo será transmitido pela TV

No domingo, dia 25, a Série B do Campeonato Baiano dará a largada para a edição 2020, com três jogos, todos no mesmo horário – 15h. O caçula Barcelona de Ilhéus estreia na competição enfrentando a UNIRB, no Estádio Antônio Carneiro, com transmissão da TVE, que divulgou nesta quarta-feira os jogos da primeira fase que serão transmitidos ao vivo. A competição, promovida pela Federação Bahiana de Futebol, neste ano conta com a participação de seis times: Unirb, Canaã, Jequié, Barcelona, Colo-Colo e Teixeira de Freitas. Apenas o campeão conquista o acesso para disputar a Série A do Campeonato no próximo ano.

 

No domingo, além de Unirb e Barcelona, teremos outros dois jogos. Canaã contra o Teixeira de Freitas (Portela) no Estádio José Rocha, em Jacobina, enquanto o Jequié encara o Colo-Colo, no Estádio Waldomiro Borges, na cidade de Jequié. Serão sete jogos com cobertura completa. Os torcedores espalhados pelos quatro cantos da Bahia poderão acompanhar tudo em TV aberta, com alta definição, ou pela internet, no Youtube.com/tvebahia e Facebook.com/tvebahia.

“O futebol sem dúvida é o esporte mais popular do mundo. E a forma mais democrática de fazê-lo chegar aos torcedores é através das transmissões em TV. Em se tratando do Campeonato Baiano Série B não é diferente. A transmissão de um jogo a cada rodada é de fundamental importância para se ter uma maior visibilidade da competição. Principalmente neste período de pandemia, onde não é permitida a presença de público nos estádios”, disse o presidente da FBF, Ricardo Lima.

O diretor geral da Irdeb/TVE, Flávio Gonçalves, destacou o compromisso da emissora com a busca pelo fortalecimento do futebol baiano. “A TVE é a emissora que mais promove o futebol da Bahia. Em função da pandemia ampliamos a transmissão da Série B que inicialmente seria apenas dos jogos finais porque é importante para jogadores e equipes mas principalmente para os torcedores que poderão acompanhar gratuitamente pela TV aberta e pelo Youtube.com/tvebahia e Facebook.com/tvebahia. Temos compromisso em prestar um serviço público relevante para os baianos que são apaixonados por futebol”.

Confira os jogos que serão transmitidos ao vivo na primeira fase:

1ª rodada – Domingo (25/10) – UNIRB X Barcelona

2ª rodada – Domingo (01/11) – Barcelona X Canaã

3ª rodada – Domingo (08/11) – Barcelona X Teixeira de Freitas

4ª rodada – Quarta-feira (18/11) – Canaã X UNIRB

5ª rodada – Domingo (22/11) – UNIRB X Teixeira de Freitas

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário