Sem Elias, Bahia segue preparação para enfrentar o Fluminense

Elias foi poupado pela comissão técnica por conta do desgaste

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia deu continuidade nesta sexta-feira (09) à preparação visando o duelo contra o Fluminense, marcado para domingo, às 16h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O meia Rodriguinho, que desfalcou o time nos últimos três jogos contra Botafogo, Sport-PE e Vasco, e o lateral-direito Nino Paraíba, que não enfrentou o Vasco por causa de lesão, treinaram com o elenco tricolor na tarde desta sexta-feira.

 

O camisa 10 participou apenas da primeira parte atividade, que foi um treino voltado para a posse de bola em campo reduzido, enquanto o lateral trabalhou com o grupo durante todo o tempo. Quem ficou fora do treinamento foi o volante Elias, poupado pela comissão técnica. O meio-campista, que não atuava desde 2019, disputou as três últimas partidas pelo Bahia como titular.

Depois do treino de posse de bola, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Vasco foram liberados, enquanto os demais atletas participaram de um trabalho de ataque contra defesa. O Bahia volta ao treino na manhã deste sábado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário