Returno da Série D começa hoje com dois clubes baianos em ação

Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira tentam manter o embalo

O segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série D inicia nesta quarta-feira (21), com dois clubes baianos em ação. Atravessando uma grande fase, porém, vivendo um momento conturbado financeiramente, que fez com o técnico Agnaldo Liz e o meia Tobinha deixassem o clube, o Atlético de Alagoinhas – após o empate na rodada passada em 1 a 1 no Estádio Antônio Carneiro – volta a enfrentar o Tupynambás-MG, em duelo marcado para 16h, no Estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora (MG), valendo pela 8ª rodada. O Carcará é o terceiro colocado com 11 pontos, empatado com o vice-líder Brasiliense. O Gama lidera com 19 pontos.

 

Após tomar 3 a 0 na rodada passada, no Estádio Bezerrão, em Brasília (DF), o Bahia de Feira tentará a revanche diante do Gama, às 19h desta quarta-feira (21), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O Gama tem a melhor campanha da competição até aqui, com 19 pontos dos 21 possíveis, liderando o Grupo 6. O Tremendão é o 4º colocado com 10 pontos, mesma pontuação do 5º Tupynambás-MG, e um ponto abaixo de Brasiliense e Atlético de Alagoinhas.

O Vitória da Conquista só entra em campo na quinta-feira e enfrenta novamente o Jacyobá-AL, às 20h30, no Estádio Lomanto Júnior. O ECPP venceu na rodada passada o Jacyobá por 3 a 2 e se manteve na liderança do Grupo 4 com 13 pontos, enquanto o adversário tem apenas 3 pontos e amarga a lanterna da chave.

JOGOS DA 8ª RODADA (GRUPO 4 – SÉRIE D)
Coruripe x Central
Freipaulistano x ABC
Potiguar x Itabaiana
Vitória da Conquista x Jacyobá

JOGOS DA 8ª RODADA (GRUPO 6 – SÉRIE D)
Tupynambás-MG x Atlético de Alagoinhas
Palmas x Caldense
Bahia de Feira x Gama
Villa Nova-MG x Brasiliense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário