Jacuipense perde para o Remo e completa 5 jogos sem vencer na Série C

Jacuipense amargou a 2ª derrota seguida e caiu para a vice-lanterna

Foto: Samara Miranda/ Remo

O Esporte Clube Jacuipense vinha fazendo uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série C, conquistando resultados importantes em jogos difíceis, exemplo do triunfo por 2 a 1 sobre o Paysandu em Belém do Pará, ou do empate em 3 a 3 com o Santa Cruz, em que vencia até os minutos finais em pleno Estádio do Arruda. Na rodada passada, o Leão do Sisal entrou em campo defendendo uma invencibilidade de seis jogos (dois triunfos e quatro empates), no entanto, acabou sofrendo uma pesada derrota de 3 a 0 para o Vila Nova-GO em pleno Estádio de Pituaçu. Neste sábado (10), o time de Riachão do Jacuípe voltou a perder, agora para o Remo, por 2 a 0, no Estádio do Mangueirão, pela 10ª rodada. Os gols foram marcados por Charles e Wallace.

 

Como resultado, o Jacuipense completou cinco jogos sem vencer na Série C, sendo três empates (Ferroviário, Treze e Santa Cruz) e duas derrotas (Vila Nova e Remo), além disso, caiu para a vice-lanterna com 10 pontos, entrando na zona vermelha, a frente apenas do Imperatriz, que só somou um único ponto em oito jogos. O Remo, que já havia vencido o Jacuipense na primeira rodada na Arena Valfredão, repete a dose e assume a liderança do Grupo A com 19 pontos.

Remo e Jacuipense fizeram um primeiro tempo muito ruim no Mangueirão. Os dois times deram um show de passes errados e muitos equívocos no último detalhe em busca pelo gol. O Leão paraense teve mais posse de bola, mas pouco levou perigo ao goleiro Jordan. O Leão do Sisal trocava muitos passes, porém sem efetividade e sempre terminando em erro. No segundo tempo, o Remo foi eficiente, abriu o placar aos 13 minutos com Charles e amplicou aos 18 com Wallace.

O próximo compromisso do Jacuipense é na quarta-feira (14), às 20h, contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, no Maranhão, em duelo adiado da 2ª rodada por conta dos casos de Covid-19 no elenco do time maranhense. No domingo, o Leão do Sisal volta a enfrentar o Imperatriz, mas agora pela rodada de número 11, às 16h, no Estádio de Pituaçu.

JOGOS DA 10ª RODADA (SÉRIE C – GRUPO A)

SÁBADO, 10/10
17h – Botafogo-PB 2 x 1 Ferroviário
19h – Remo 2 x 0 Jacuipense

DOMINGO, 11/10
18h – Imperatriz x Treze
18h – Santa Cruz x Paysandu

SEGUNDA, 12/10
20h – Vila Nova x Manaus

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário