Fluminense tem baixa de última hora para o jogo contra o Bahia

O uruguaio Michel Araújo foi vetado com um desconforto na panturrilha esquerda

Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE

O Fluminense confirmou o desfalque de última hora para enfrenta o Esporte Clube Bahia, logo mais, às 16h, no Estádio do Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O uruguaio Michel Araújo, com um desconforto na panturrilha esquerda, não foi relacionado para a partida. O meia de 24 anos havia cumprido suspensão automática na rodada anterior, na vitória por 4 a 2 sobre o Goiás, por ter levado três cartões amarelos. Porém, sentiu um desconforto na musculatura durante as atividades. Yago, que já havia o substituído na última quarta-feira, deve ser mantido no time. A informação foi divulgada pelo “ge”.

 

Com Yago mantido no time, o técnico Odair Hellmann deve repetir o time que iniciou a partida contra o Goiás. Apesar de já poder contar com os jogadores recuperados de Covid-19, o treinador armou a equipe no último treinamento sem os três jogadores que vinham sendo titulares antes de testarem positivo: Calegari, Luccas Claro e Luiz Henrique.

A escalação do Fluminense para enfrentar o Bahia deve ter: Muriel, Igor Julião, Nino, Digão e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi, Yago, Nenê e Fernando Pacheco; Fred.

Fluminense escalado para o duelo contra o Bahia pelo Brasileirão

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário