De volta ao futebol baiano, Rafael Gladiador quer acesso com o Jequié

“É uma oportunidade muito boa de estar de volta ao Campeonato Baiano"

Foto: Divulgação/ADJ

O atacante Rafael Gladiador é uma das principais contratações do Jequié para a disputa do Campeonato Baiano da Série B, que começa no dia 25 de outubro, com o time enfrentando o Colo-Colo, às 15h, no Estádio Waldomiro Borges. O centroavante de 28 anos, cria das divisões de base do Bahia, estava no Juventude-MA, onde iria disputar a Série D, mas não chegou a atuar pelo time maranhense na competição nacional e assinou com o Jipão. O elenco treina desde o dia 28 de setembro visando o início da competição organizada pela FBF. Rafael Gladiador elogiou a estrutura do Jequié e espera conquistar o objetivo principal, que é o acesso à elite do futebol baiano.

 

“É uma oportunidade muito boa de estar de volta ao Campeonato Baiano. A ADJ tem uma ótima estrutura, tem tudo pra fazer um ótimo campeonato e conseguir esse objetivo que é voltar a Série A do Baiano e de lá não sair mais. Então vamos trabalhar, focar e se dedicar ao máximo e colocar tudo em prática. Estou feliz e tenho certeza que seremos vitoriosos”, disse Rafael Gladiador.

Natural de Água Boa, Rafael Teixeira de Souza, que ficou conhecido como Rafael Gladiador, 28 anos, surgiu nas divisões de base do Esporte Clube Bahia e foi destaque na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo de 2011. Atuou dois anos pelo time principal e foi emprestado ao DC United, dos Estados Unidos, em 2013. Passou ainda por Atlético-GO, Ypiranga-BA, Zacatepec, do México, Xinjiang Tianshan Leopard da China, Tupi, Cabofriense. Esse ano, defendeu o Paços de Ferreira, de Portugal, além de Patrocinense e Juventude-MA.

JOGOS DA 1ª RODADA DA SÉRIE B DO BAIANO:

DOMINGO (25/10, às 15h)
Unirb x Barcelona de Ilhéus, no Antônio Carneiro
Canaã x Teixeira de Freitas, no José Rocha
Jequié x Colo-Colo, no Waldomiro Borges

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*