Com retorno de lateral, Bahia segue preparação de olho no Goiás

Quem também treinou foi o volante Ronaldo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia teve mais um dia de preparação no CT Evaristo de Macedo com foco no duelo contra o Goiás, marcado para sexta-feira, às 20h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 16ª rodada do Brasileirão. Nesta terça-feira (13), a atividade contou com o retorno do lateral-esquerdo Zeca, que estava afastado do futebol por problemas pessoais. Como não atua desde o dia 2 de setembro, na derrota para o Flamengo, e devido ao longo tempo sem treinar, o jogador fez um trabalho leve, dando voltas no gramado e aprimorando a parte física.

 

Quem também treinou foi o volante Ronaldo, que se recuperou da virose que o tirou de combate no último final de semana. Em recuperação de suas lesões, o meia Rodriguinho e o lateral João Pedro fizeram trabalho entre academia e fisioterapia. Sob o comando do auxiliar Sidnei Lobo, o grupo iniciou com um treinamento técnico de posse de bola em campo reduzido. Ao fim deste exercício, os titulares foram liberados para um treino regenerativo.

Sem os titulares em campo, a comissão técnica de Mano seguiu o trabalho técnico com os jogadores reservas. Desta vez, com troca de passes e finalizações ao gol. Mano Menezes deve comandar o primeiro treino tático da semana nesta quarta-feira (14), antes do embarque para Goiânia. A preparação será encerrada com um treino no CT do Atlético Goianiense, na quinta-feira (15).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário