Carleto isenta Pivetti após derrota e fala sobre situação com Jordy

A responsabilidade é toda nossa. Não adianta apontar o dedo para o Bruno e a comissão"

O Esporte Clube Vitória voltou a decepcionar atuando no Estádio Manoel Barradas e na noite desta terça-feira (06) foi derrotado pelo América-MG, por 2 a 1, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ademir e Felipe Azevedo marcaram os gols da partida, ambos anotados no primeiro tempo. Thiago Carleto (pênalti) descontou para o time baiano. Após a partida, Carleto isentou o técnico Bruno Pivetti da derrota afirmou que a responsabilidade é toda do time que não está conseguindo as vitórias.

 

“Temos que levantar a cabeça (com o resultado). A responsabilidade é toda nossa. Não adianta apontar o dedo para o Bruno e a comissão, porque nós não estamos conseguindo as vitórias. Acho que foram dois erros fatais no começo do jogo: uma cobrança curta e uma saída rápida. Não adianta colocar culpados. Somos todos culpados. Assumo, como líder do grupo, mas a gente tem que trabalhar muito para dar uma resposta ao torcedor”, disse.

No segundo tempo, após a marcação de um pênalti para o Vitória, o atacante Jordy Caicedo ajeitou a bola para cobrar, porém, o capitão Wallace ordenou que a cobrança fosse feita por Thiago Carleto, que é o batedor oficial de penalidades. Sobre a situação, o lateral-esquerdo disse que será tratado internamente.

“Sobre o Caicedo, a gente resolve internamente. Não vou expor um companheiro. Não pode acontecer, a gente tem um padrão, um respeito pelo nosso treinador, mas a gente resolve internamente.”

Foi o terceiro tropeço seguido do Leão contra um concorrente direto na briga pela vaga no G-4.  Com o revés, o time de Bruno Pivetti caiu para o 10º lugar, sendo ultrapassado pelo Avaí, e viu a distância para o G-4 aumentar para cinco pontos. O Rubro-Negro volta a campo no sábado (10), às 16h, contra o Avaí do técnico Geninho, novamente no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário