Bahia se reapresenta e inicia treinos com foco na Sul-Americana

Bahia volta a campo na próxima semana pelo torneio continental

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o triunfo de virada sobre o Atlético-MG, por 3 a 1, no Estádio de Pituaçu, o elenco do Esporte Clube Bahia ganhou uma folga na terça-feira, mas nesta quarta se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para o próximo compromisso, que ainda não tem data ou adversário definido. Como vai folgar no final de semana pela 18ª rodada do Brasileirão, o Esquadrão volta a campo na próxima semana pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

 

Na tarde desta quarta, como de praxe, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no jogo contra o Atlético-MG foram poupados das atividades com bola e fizeram atividades físicas, como corrida em volta do campo, e um treino regenerativo, alternando entre fisioterapia, academia, barris de gelo, massagens e piscina aquecida.

Em campo, os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos se juntaram aos não entraram em campo contra o Galo e também aos não relacionados para uma atividade físico-técnica, com trabalho na borracha de tração e chutes ao gol. Na sequência, fizeram um exercício de troca de passes e mini-jogo em campo reduzido foi realizado pelos jogadores. O goleiro Douglas foi o único titular a ter participado de toda a atividade com bola.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário