Além de meia do Grêmio, Vasco negocia com atacante ganês e lateral equatoriano

Vasco procurava um meia para compor o elenco

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Adversário do Esporte Clube Bahia, em duelo marcado para esta quarta-feira (07), às 19h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama acertou os últimos detalhes para anunciar a contratação por empréstimo do meia Patrick, de 21 anos, que pertence ao Grêmio, e chega ao Cruz-Maltino com opção de compra. Patrick era alvo do Mouscron, da Bélgica, que é gerenciado por um grupo dono do Lille, da França, e do Boavista, de Portugal, e chegou a fazer uma investida, mas não houve acerto.

 

O Vasco procurava um meia para compor o elenco. Recentemente, emprestou o experiente Bruno César para o Penafiel, de Portugal. Benítez, autor de golaço na derrota para o Atlético-MG, tem sido o grande destaque da posição no Gigante da Colina, mas não enfrenta o Bahia nesta quarta.

Patrick fez nove partidas em 2020. No total, são 46 jogos pelo Grêmio e outros sete pelo Criciúma, para o qual esteve emprestado em 2018. Além de Patrick, o Vasco negocia com Latif Blessing, meia-atacante ganês do Los Angeles FC e com Antônio Valencia, lateral-direito equatoriano, com passagem pelo Manchester United, e atualmente sem clube.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário