Veja o provável time do Vitória para enfrentar o Oeste no Barradão

Com 14 pontos, o Rubro-Negro ocupa a 9ª posição na Série B

Foto: Letícia Martins/ECV

Buscando se reaproximar do G-4 da Série B, o Esporte Clube Vitória volta a campo neste sábado, às 16h30, para enfrentar o Oeste, no Estádio Manoel Barradas, pela 11ª rodada. Para a partida, o técnico Bruno Pivetti tem à disposição o atacante Ewandro, que foi regularizado e relacionado pela primeira vez. Estão de volta o zagueiro Maurício Ramos e o atacante Alisson Farias, recuperados de lesões; e também o lateral-esquerdo Thiago Carleto, que cumpriu suspensão no jogo em Caxias do Sul. Ficam de fora o lateral-esquerdo Rafael Carioca, em fase final de recuperação da lesão muscular, e o meia Gerson Magrão, que neste jogo cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

 

Uma possível formação conta com: Ronaldo; Leandro Silva, Wallace, João Victor e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto, e Marcelinho; Alisson Farias, Vico e Léo Ceará.

Com 14 pontos, o Rubro-Negro ocupa a 9ª posição na Série B. Já o Oeste tem seis e é o lanterna da competição. Após disputar dois jogos em quatro dias, ambos fora de casa, primeiro perdendo para o Cruzeiro por 1 a 0 em Minas Gerais e depois empatando com o Juventude por 1 a 1 em Caxias do Sul, o Esporte Clube Vitória terá dois jogos seguidos no Estádio Manoel Barradas. Depois do Oeste, enfrenta o CSA, ambos os adversários figurantes na zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*