Técnico do Ferroviário espera dificuldades contra o Jacuipense: ‘Time de matreiros’

“Time do Jacuipense é de jogadores experientes, matreiros", disse

Foto: Mateus Dantas / O Povo

Depois do importante triunfo contra o Paysandu, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzu), em Belém do Pará, em duelo da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Esporte Clube Jacuipense volta a campo na segunda-feira (14), às 20h, contra o líder Ferroviário, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O Leão do Sisal tem 7 pontos, com duas vitórias, um empate e uma derrota até aqui, e ocupa o 5º lugar, um ponto abaixo do G-4. O técnico Marcelo Vilar, do Ferroviário, frisou que o time baiano tem jogadores experientes e chega motivado após vencer o Papão fora de casa, porém, apesar de esperar um jogo difícil, garante que a equipe vai em busca do triunfo.

 

“Time do Jacuipense é de jogadores experientes, matreiros. Conseguiu um resultado muito importante fora de casa contra o Paysandu, vem motivado, e a expectativa é que vamos encontrar um jogo bastante difícil, mas queremos ficar entre os quatro primeiros, vamos para fazer um jogo em busca de um resultado positivo”, declarou o técnico em publicação feita pelo GE.

Na última rodada, Ferroviário empatou com o Manaus por 1 a 1 jogando em casa, e se manteve na liderança do Grupo A com 10 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário