São Paulo vence o Fluminense, supera o Flamengo e assume a vice-liderança do Brasileirão

São Paulo venceu de virada o Fluminense no Morumbi e cola no Internacional

MAILSON SANTANA-FLUMINENSE FC/DIVULGAÇÃO

Dando sequência nos jogos da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A neste domingo, iniciada às 11h com o triunfo do Palmeiras por 2 x 1’ em cima do Red Bull Bragantino, aconteceu no Estádio do Morumbi um autentico e genuíno clássico entre tricolores São Paulo e Fluminense, ambos inseridos na parte alta da tabela de pontuação e brigando pelo titulo. Quando a bola ainda com todas as expectativas positiva tivemos um fogo abaixo do fraco notadamente nos primeiros 45 minutos iniciais, ainda assim em um raro lampejo de ofensividade o Fluminense com um gol marcado por Wellington Silva abriu placar para os cariocas.

 

No segundo tempo, o quadro se modificou com o São Paulo sem muitas alternativas, foi para cima em oito minutos virou a partida com gols assinados por Luciano e Brenner decretando assim, a reabilitação do time do técnico Fernando Diniz, que na rodada passada foi goleado pelo Clube Atlético Mineirão em Minas Gerais. Victor Bueno já nos acréscimos de jogo sacramentou o triunfo paulista quando  fez 3 x 1, placar final da partida.

Com o resultado, o São Paulo contabiliza 16 pontos ( com oito jogos) supera o Flamengo que na rodada venceu o Fortaleza e assumiu a vice-liderança 1 ponto atrás do Internacional que também neste Domingo empatou em 2 x 2 com o Bahia no Estádio do Beira-Rio em Porto Alegre. O Fluminense segue em sétimo lugar estagnado com 11 pontos conquistados.

Na sequência da competição, o São Paulo já na quarta-feira (9) outra vez do Estádio do Morumbi agora às 19h15 encara o Red Bull Bragantino que vem de quatro partidas sem triunfos sendo três derrotas e um empate. No mesmo dia, porém às 21h30, o Fluminense faz contra o Flamengo o clássico carioca no Estádio do Maracanã. Ambos os jogos valem pela 9ª rodada da competição.

JOGOS DA 8ª RODADA DA SÉRIE A

SÁBADO, 05/09
17h00 – Flamengo 2 x 1 Fortaleza
19h00 – Corinthians 2 x 2 Botafogo
21h00 – Ceará 0 x 1 Santos

DOMINGO, 06/09
11h00 – RB Bragantino 1 x 2 Palmeiras
16h00 – São Paulo 3 x 1 Fluminense
16h00 – Internacional 2 x 2 Bahia
18h00 – Vasco x Athletico-PR
19h00 – Atlético-GO x Grêmio
20h30 – Sport-PE x Goiás
20h30 – Coritiba x Atlético-MG

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*