Mano fala em criar identidade para o Bahia reagir no Brasileirão

"Toda essa melhora vai dar a possibilidade do saldo final”, ressaltou Mano.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado para substituir Roger Machado, que foi demitido após derrota para o Flamengo, ainda na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes comandou o Esporte Clube Bahia em três partidas e até o momento, só perdeu. Foi derrotado pelo Atlético-GO (1×0), Corinthians (3×2) e Athletico-PR (1×0). No entanto, apesar do jejum da equipe, que não vence há nove rodadas, e da situação incômoda amargando a lanterna da Série A, o treinador vem dando entrevistas positivas em relação ao desempenho do time em campo. Mano vê uma melhora na equipe e confia que o Bahia vai criar uma identidade e essa identidade é que vai fazer ele reagir no Campeonato.

 

“O vestiário de um time ele é um lugar muito revelador para as coisas que a gente que a gente avalia como como sentimento de comportamento, de gerar confiança ou não. O resultado é sim a parte mais importante disso, mas os jogadores também sabem avaliar questões que fogem às vezes desse resultado, como a atuação, como a segurança que passaram a ter uma maneira de jogar. A equipe solidifica essa ideia e vai criar uma identidade e essa identidade é que vai fazer ela reagir no Campeonato”, completou Mano.

“Nós fizemos um jogo ruim diante do Atlético-GO, mas fizemos dois jogos muito melhores diante do Corinthians e do Atlético Paranaense. Então, já começa apresentar essa melhora e essa essa melhora é notória para quem entende do fundamento do grupo. Toda essa melhora vai dar a possibilidade do saldo final”, ressaltou Mano.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário