Rodriguinho vira dúvida e tem presença incerta contra o Botafogo

Rodriguinho virou dúvida e pode desfalcar o Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia tem mais um problema para enfrentar o Botafogo, nesta quarta-feira (30), às 21h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O meia não participou da última atividade com bola, na terça-feira, e passou a tarde realizando um trabalho físico na academia. O camisa 10 é dúvida para a partida e caso não reúna condições de jogo, será substituído por Marco Antônio. A informação foi divulgada inicialmente pelo site ecbahia. Vale lembrar que os atacantes Élber e Gilberto, que foram substituído no decorrer do jogo contra o Athletico-PR, também são tratados como dúvidas, apesar de terem treinado ontem.

 

Rodriguinho sofreu uma pancada no pé durante o jogo contra o Athletico Paranaense, o que rendeu um incômodo ao atleta nos dias seguintes. O camisa 10, artilheiro do Bahia no Campeonato Brasileiro com 3 gols, passou por uma reavaliação e foi examinado em uma clínica do Rio de Janeiro. Marco Antônio surge como provável substituto de Rodriguinho ou Élber. Caso os dois titulares sejam vetados, a outra vaga pode ser ocupada por Clayson ou Rossi.

Um possível Bahia tem: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho (Lucas Fonseca) e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo (Elias) e Eric Ramires; Rodriguinho (Marco Antônio); Élber (Marco Antônio) e Gilberto (Saldanha).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário