Lucas Fonseca treina e Bahia inicia preparação para pegar o Corinthians

Eric Ramires treinou no campo pela primeira vez

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Menos de 24 horas após perder para o Atlético-GO, por 1 a 0, no Estádio de Pituaçu, o Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e na tarde desta segunda-feira realizou o primeiro treino visando o duelo contra o Corinthians, marcado para quarta-feira, às 21h30, na Arena em Itaquera, abrindo a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão não vence há sete rodadas e terá três jogos seguidos fora de casa. Além do Corinthians, pega Athletico-PR e Botafogo.

 

Devido ao pouco tempo de preparação para a partida, os jogadores que entraram em campo contra o Atlético-GO foram para o gramado e participaram do tradicional treino regenerativo. De volta ao clube após empréstimo ao Basel, o meia Eric Ramires treinou no campo pela primeira vez. Outra novidade foi o zagueiro Lucas Fonseca, que já está recuperado da gripe, e se torna opção para o técnico Mano Menezes definir o substituto de Juninho. Wanderson e Ignácio correm por fora.

Mano Menezes promoveu um treinamento tático com foco totalmente voltado para a partida do meio de semana. De volta após cumprir suspensão, o volante Gregore deve assumir o lugar de Jadson na equipe titular. Por outro lado, o lateral Zeca e o goleiro Anderson seguem ausentes por questões familiares. João Pedro deu sequência à recuperação após cirurgia no joelho.

A segunda e última atividade antes do jogo contra o Corinthians vai acontecer nesta terça (15), pela manhã, no CT Evaristo de Macedo. À tarde, a delegação embarca para São Paulo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário