Cotado para ser titular, Marco Antônio espera comemorar aniversário com triunfo

Marco Antônio se colocou à disposição do técnico Mano Menezes

Atravessando um momento complicado, o Esporte Clube Bahia enfrenta nesta quarta-feira o Botafogo para tentar encerrar o jejum de triunfos. A partida, válida pela primeira rodada, está marcada para 21h30 no Estádio Nilton Santos. O técnico Mano Menezes ainda não sabe se poderá contar com os atacantes Gilberto e Élber, que treinaram nesta terça-feira, mas seguem como dúvidas. Com isso, um dos cotados para começar o jogo é o meia-atacante Marco Antônio, que vem entrando no decorrer das partidas com Mano e pode ter sua primeira chance como titular. Na quinta-feira, o atleta completa 23 anos, e espera comemorar o aniversário com um triunfo.

 

“Fico feliz pelo professor estar optando por mim, entrando nos jogos. Quero sempre dar meu melhor, estou sempre à disposição. Quando ele precisar de mim, estarei à disposição. Estarei apto para jogar e fazer meu melhor, poder ajudar a equipe. Se o professor precisar de mim entre os dez ou optando pelo segundo tempo, quero poder ajudar a ele e a equipe do Bahia. Meu aniversário é na quinta-feira. Espero que esse presente seja antecipado na quarta, com o triunfo”, disse o atleta.

Marco Antônio falou sobre as possíveis ausências de Élber e Gilberto. “A gente fica um pouco chateado. Se trata de dois jogadores importantes para o grupo, pessoas que agregam na tática do professor Mano, mas estou apto a jogar. Estou esperando por esse momento, uma oportunidade entre os dez. Se o professor optar por mim, por dentro ou pela beirada, quero fazer meu melhor. Quero ajudar minha equipe a sair dessa situação que a gente se encontra. Então, se o professor optar por mim, ou qualquer outra pessoa, creio que vai entrar no mesmo intuito, mesma visão, mesma vontade de fazer o melhor para dar o triunfo para o Bahia.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário