Antes de enfrentar o Vitória, Oeste encara integrante do G-4 da Série B

Oeste enfrenta o Cuiabá neste sábado pela 10ª rodada

Após vencer a primeira partida na Série B do Campeonato Brasileiro, derrotando o CSA por 1 a 0 na Arena Barueri no último domingo, o Oeste volta a campo no sábado, fora de casa, às 21h, contra Cuiabá, que chegou a liderar a competição antes de tomar 4 a 2 do Vitória e perder a invencibilidade no ano, porém, ainda assim, a equipe mato-grossense retornou ao G-4 após vencer na última rodada encerrando um jejum de três jogos sem vencer. O técnico Renan Freitas acredita que o Oeste encontrará dificuldades para embalar de vez na competição.

 

“Sabemos que a equipe vai nos impor dificuldades. Porém, estamos prontos para fazer o nosso melhor na Arena Pantanal”, analisa o treinador do Oeste.

Renan Freitas elogiou o desempenho dos jogadores nos treinos e confia que o Oeste pode conquistar a segunda vitória seguida, subindo ainda mais na tabela. O Rubrão ocupa a 18ª posição, com apenas seis pontos, podendo até deixar a zona do rebaixamento em caso de combinação de resultados.

“Estamos nos preparando bem para dar sequência no trabalho e manter os resultados positivos. Vamos sempre em busca de fazer bons jogos e subir na tabela de classificação”, completa.

Oeste e Cuiabá se enfrentam pela 10ª rodada da Série B, em partida disputada na Arena Pantanal, às 21h, no sábado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário