Pivetti enaltece triunfo do Vitória contra concorrente direto pelo acesso

"Foi uma vitória grandiosa, muito em relação a dedicação", disse

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Após quatro empates consecutivos, o Esporte Clube Vitória voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, o Rubro-Negro derrotou o Paraná por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, com gol de pênalti marcado pelo atacante Léo Ceará, aos 22 minutos do segundo tempo. O grande destaque do jogo foi o goleiro Ronaldo, com defesas providenciais que garantiram o resultado positivo. Após a partida, o técnico Bruno Pivetti avaliou o desempenho do time como extremamente positivo e exaltou o triunfo diante de um concorrente direto na briga pelo acesso.

 

“Avalio [o desempenho] como extremamente positivo. Vínhamos de uma sequência grande de jogos. Só nós sabemos o desgaste gerado em relação a última partida. A equipe se comportou bem e conseguiu criar diversas alternativas de gol. No final do jogo baixamos um pouco o bloco para garantir o resultado da vitória e felizmente deu certo. Foi uma vitória grandiosa, muito em relação a dedicação e empenho de todos os jogadores. Eles vêm se entregando muito nos jogos e a gente já vinha merecendo essa vitória há muito tempo e felizmente hoje contra uma grande equipe.”, disse.

Com o resultado, o Leão segue invicto na Série B, com duas vitórias e quatro empates, ocupando provisoriamente o 4º lugar na tabela de classificação com 10 pontos. Já o time paranaense, que iniciou a rodada como líder, se instala no segundo lugar com 11 pontos, perdendo a ponta para o Cuiabá, com 13. O próximo compromisso do time de Bruno Pivetti é na terça-feira (01/09), às 21h30, contra o Confiança, no Batistão, em Aracaju.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário