Bellintani celebra acordo com a Turner e pede paciência ao torcedor

"Acordo importante em um ano complexo como esse de 2020"

Em nota conjunta com Fortaleza, Ceará, Santos, Palmeiras, Coritiba, Internacional e Athletico-PR, o Esporte Clube Bahia anunciou na última quarta-feira o acordo com a TURNER para a manutenção do contrato até 2024, dos direitos do Campeonato Brasileiro para TV fechada, depois de muita conversa e impasses. Nesta sexta-feira, o presidente do Esquadrão, Guilherme Bellintani, comemorou o acerto em um ano complexo diante dos impactos financeiros em virtude da pandemia do novo coronavírus.

 

“Acordo importante em um ano complexo como esse de 2020. Mas a gente conseguiu com a união dos clubes e a compreensão da Turner de que valia a pena a continuação do contrato. Entendendo que foi importante, um passo bom para, aos poucos, reequilibrar as finanças do clube, lembrando que 2020 e 2021 serão intensos em questão de dificuldades financeiras”, disse.

O presidente tricolor também pediu paciência ao torcedor diante das decisões feitas pela diretoria. Segundo o mandatário, essas escolhas as vezes não são as ideais, mas são as possíveis.

“Peço ao torcedor que compreenda. A gente tem que fazer escolhas que não são as ideais, mas são as possíveis. Quando a gente tá na gestão, gerir um clube como o Bahia é um ato de fazer escolhas que não são as ideais, mas as possíveis perto dos desafios que temos. Esse acordo reduz o impacto negativo que teremos em 2020”, pontuou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário