Veja como o Ceará deve enfrentar o Vitória pelas quartas da Copa do Nordeste

Eduardo vai ocupar a vaga do suspenso Samuel Xavier

Foto: Felipe Santos/Cearasc.com

Adversários na terceira fase da Copa do Brasil, Ceará e Vitória vão duelar também pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O jogo único está agendado para este sábado (25), às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Com a vitória sobre o CRB na última rodada no Barradão, o Vozão alcançou 14 pontos e se classificou como vice-líder do Grupo B, enquanto o Leão empatou com Botafogo-PB no Joia da Princesa e terminou como terceiro colocado. Quem avançar, enfrenta na semifinal o vencedor do confronto entre Fortaleza e Sport-PE. Para a partida, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o lateral-direito Samuel Xavier, que tomou o terceiro amarelo e cumpre suspensão. Eduardo, com passagem pelo Bahia, será o substituto.

 

Outros três atletas entram em campo pendurados e se forem advertidos com o amarelo, estarão fora da semifinal. O atacante Rafael Sobis, o zagueiro Luiz Otávio e o zagueiro Eduardo Brock. Quem apita o duelo entre Ceará e Vitória é o paraibano Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. Ele será auxiliado pelos assistentes Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena, ambos também da Paraíba. O quarto árbitro será o baiano Edvalter Marinho dos Santos, enquanto o analista de campo será Ademilton Piedade Carige.

O Ceará deve enfrentar o Vitória com: Fernando Prass; Eduardo, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Fernando Sobral, Vinicius e Rafael Sóbis; Rick e Cléber.

QUARTAS DE FINAL DA COPA DO NORDESTE

SÁBADO (25/07)
16h – Fortaleza x Sport (Barradão)
16h – Ceará x Vitória (Pituaçu)
18h30 – Confiança x Santa Cruz (Joia da Princesa)
21h30 – Bahia x Botafogo-PB (Pituaçu)

VEJA TAMBÉM:

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*