Sem Samuel Xavier, ex-Bahia será titular do Ceará contra o Vitória

Eduardo passou pelo Bahia em 2016/2017 e já atuou 4 jogos esse ano

Foto: Fausto Filho/cearasc.com

Suspenso após receber o terceiro cartão contra no triunfo sobre o CRB por 2 a 1, na última quarta-feira, no Barradão, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, o lateral-direito Samuel Xavier desfalca o Ceará neste sábado (25) diante do Esporte Clube Vitória. A partida está marcada para 16h no Estádio Metropolitano de Pituaçu e quem avançar, enfrenta na semifinal o vencedor do confronto entre Fortaleza e Sport-PE. Para o lugar de Samuel Xavier, o técnico Guto Ferreira vai optar pela entrada do lateral-direito Eduardo, aquele mesmo que passou pelo Bahia nas temporadas 2016 e 2017.

 

O meia Vinícius lamentou ainda a ausência de Samuel Xavier, mas confia em Eduardo. “Já joguei com Eduardo em outros clubes e tenho total confiança nele. É um jogador experiente, cascudo e que está preparado para jogos importantes. A gente lamenta a ausência do Samuel, mas olhamos também para o lado positivo que é dar chance ao Eduardo, pois tenho certeza que ele vai nos ajudar bastante no jogo”, disse.

Natural de Maceió (AL), Carlos Eduardo Santos Oliveira começou nas divisões de base do CRB e acumula passagens por Vasco, Duque de Caxias, Americana, Confiança-SE, River-PI, Joinville, Criciúma, Athletico-PR, Bahia e Chapecoense. Defendeu o Esquadrão nas temporadas 2016 e 2017, atuando em 74 jogos. Se transferiu para a Chape em 2018, onde ficou até o final de 2019, disputando 89 partidas e marcando um gol. Esse ano, acertou com o Ceará e até aqui entrou em campo quatro vezes.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário