Sport acerta com patrocinador para a reta final da Copa do Nordeste

diretor de marketing do Sport, Rafael Soares, comemorou o acordo

Rafael Soares, diretor de marketing do Sport — Foto: Aderson Stevens / Sport

Com sérias dificuldades financeiras, agravadas pela pandemia do coronavírus que acabou diminuindo as receitas dos clubes, o Sport-PE busca alternativas para driblar a crise. O presidente Milton Bivar afirmou recentemente que é o momento mais difícil do clube. Na última semana, o Sport anunciou um acordo com a “Minha Casa Financiada”, plataforma que auxilia a população a conseguir financiamento imobiliário, e vai estampar as camisas do Leão da Ilha na reta final da Copa do Nordeste, e também do Campeonato Pernambucano. O diretor de marketing do Sport, Rafael Soares, comemorou o acordo e espera que o clube pernambucano possa ajudar a empresa a crescer no mercado e quem sabe, prolongar os vínculos.

 

“Essa é mais uma empresa que entra para a galeria dos parceiros do Clube. Para nós é muito mais do que um patrocinador, é um parceiro. Por isso, ficamos felizes que toda negociação tenha dado certo e que a gente possa ajudar a essa empresa, que é pernambucana, a crescer ainda mais, e que eles confirmem que investir na marca do Sport é sempre um grande negócio e traz bons resultados”, disse ao site do Sport-PE.

O Sport-PE volta a campo pela Copa do Nordeste no dia 22 de julho, contra o Confiança, no Estádio Professor Jodilton Souza, Arena Cajueiro, em Feira de Santana, um dos estádios baianos escolhidos para receber os jogos do torneio regional. O Nordestão será retomado no dia 21 de julho com Fortaleza x América-RN no Barradão, e até até 4 de agosto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário