Neymar compra cobertura de R$ 4,7 mi no maior prédio da América Latina

Prédio fica em Balneário Camboriú, em Santa Catarina

O prédio mais alto da América Latina era o Gran Torre Santiago, localizado em Santiago, no Chile. O arranha-céu do arquiteto argentino César Peli, o homem que comanda a Pelli Clarke Pelli Architects dos Estados Unidos, possui 265 metros de altura até o telhado e 260 m até o último andar, com 64 andares, 6 subterrâneos e incríveis 24 elevadores. Ele faz parte do grande complexo Costaneira Center que possui um shopping center de 7 andares, dois hotéis e duas torres comerciais. No entanto, o Gran Torre Santiago vai perder o posto de maior prédio da América Latina.

 

Segundo informação do Jornal O Dia, Balneário Camboriú, em Santa Catarina, vai ficar conhecida como a cidade onde fica o maior edifício residencial da América Latina. Os prédios terão, cada, 81 andares que chegam a 275 metros de altura e uma das coberturas foi comprada por Neymar, ainda na planta, por cerca de R$ 4,7 milhões.

Cada apartamento possui 257m2 de área privativa e possui quatro suítes, uma master e uma semi master, além de duas convencionais. O apartamento adquirido pelo craque também tem sala com vista para o mar, espaço gourmet, cozinha semi-integrada, lavabo, área de serviço e dependência de empregada.

A área de lazer possui 10 mil metros quadrados, com bistrô, piscina e bar molhado, além de dois helipontos com permissão para voos diurnos e noturnos. A expectativa da construtora é de que a obra, que passa por processos de acabamento, possa ser entregue em dezembro de 2020.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário