Meia do Vitória fala sobre 1º gol, novo treinador e redução salarial

"sem a redução de custos, o futebol não vai caminhar", disse

Nesta quarta-feira (1º), o meio-campista Fernando Neto foi o alvo da entrevista no Esporte Clube Vitória e falou sobre diversos assuntos, como a volta ao ritmo dos treinos em campo, a rotina no Leão nos últimos dias e as mudanças causadas pela pandemia. O atleta também falou da expectativa para marcar o primeiro gol pelo Leão, porém, com uma comemoração respeitando o distanciamento. “Primeiro, tomara que saia logo meu gol com a camisa do Vitória. É um momento importante na partida, mas sabemos do que tá acontecendo no mundo inteiro e temos que ter todas as preocupações possíveis”, disse o volante.

 

Sobre a adaptação com o novo técnico, que assumiu no último dia 19 de junho, Fernando Neto explicou que a equipe já está integrada ao estilo de trabalho do ex-assistente técnico. “O Bruno já estava com a gente desde o início da pré-temporada. Já tinha alguns trabalhos dele que ele colocava no treino ao longo da semana e acho que o grupo vai comprar a ideia, já comprou”, declarou o jogador.

Fernando Neto ainda falou sobre a perda de receita dos clubes com a suspensão dos jogos e que se declarou a favor da redução de 20% do salário dos atletas, pontuando que, sem a redução de custos e administração das finanças, o futebol não vai caminhar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário