Mais uma baixa: Rodriguinho não deve enfrentar o Botafogo-PB neste sábado

Rodriguinho fez o terceiro jogo no ano contra o Náutico, quarta passada

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Além do atacante Gilberto, o técnico Roger Machado não deverá contar com outra peça importante do time para o jogo decisivo deste sábado (25), contra o Botafogo-PB, em Pituaçu, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. De acordo com publicação do site Bahia Notícias, o meia Rodriguinho – apesar de não ter nenhuma lesão – será preservado pelo departamento médico em virtude do curto intervalo de tempo entre as partidas. Para o lugar do camisa 10, Roger tem como opções Daniel e Marco Antônio. Rodriguinho marcou um dos gols na goleada de 4 a 1 sobre o Náutico na última quarta-feira (22) e foi substituído aos 24 minutos do segundo tempo por Marco Antônio.

 

Contra o Belo, o técnico Roger Machado já não poderia contar com os atacantes Rossi e Gilberto. O primeiro se recupera de um estiramento muscular na coxa e o segundo sofreu uma pancada no joelho no primeiro tempo da partida contra o Náutico, na última quarta-feira, e foi vetado pelo departamento médico. O goleiro Douglas, que está recuperado de um estiramento na coxa e treinou normalmente com o preparador Rogério Lima nesta sexta-feira, porém, não será relacionado. Por outro lado, quem está de volta é o volante Gregore, que desfalcou por ter cumprido suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos. Com isso, Ronaldo retorna para o banco de reservas.

Caso Rodriguinho seja realmente preservado, o time deve atuar com: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Marco Antônio (Daniel); Élber, Clayson e Fernandão.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário