Estádios que vão receber os jogos do Nordestão ainda não estão definidos

"Tudo vai depender da liberação das autoridades", disse

Como esperado, Salvador foi anunciada como sede da Copa do Nordeste na noite desta terça-feira (07). A competição será retomada no dia 21 de julho e vai até 4 de agosto. Na capital baiana, três estádios devem receber os principais jogos: Arena Fonte Nova, Barradão e Pituaçu. Algumas partidas também seriam realizadas na cidade de Feira de Santana, no Joia da Princesa e Arena Cajueiro. No entanto, apesar da escolha da sede, ainda não estão definidos os estádios que receberão, revelou Alex Portela ao repórter Gabriel Rodrigues. Vale lembrar que na Fonte Nova existe um hospital de campanha e tudo vai depender da liberação das autoridades.

 

“Conversei com Alexi Portela e ele me explicou que os estádios que vão receber o Nordestão ainda não estão definidos. Tudo vai depender da liberação das autoridades. Existe o interesse de mandar jogos em Feira. É bom lembrar que há um hospital de campanha instalado na Fonte Nova”, destacou o Repórter Gabriel Rodrigues, do Jornal Correio.

A Copa do Nordeste está paralisada desde o dia 17 de março, e ainda falta disputar toda a 8ª rodada da fase de grupos, e o mata-mata, composto por quartas de final, semifinal e a decisão. No atual regulamento, apenas a decisão é disputada em duas partidas. No início, três estados surgiram como candidatos: Bahia, Ceará e Pernambuco. O último, porém, acabou desistindo e optando por focar apenas na volta do Estadual. Nos últimos dias, Salvador já vinha sendo apontada como principal favorita.

A Copa do Nordeste está paralisada desde o dia 17 de março, e ainda falta disputar toda a 8ª rodada da fase de grupos, e o mata-mata, composto por quartas de final, semifinal e a decisão. Líderes do Grupo A, Bahia e Fortaleza são os únicos já garantidos de forma antecipada nas quartas de final. Botafogo-PB aparece na 3ª posição com 12 pontos e precisa de um ponto para se classificar. Quem fecha o G-4 é o ABC. CRB, com 8 pontos na 6ª colocação, tem chances remotas. Freipaulistano e River-PI já deram adeus. No Grupo B, ninguém ainda garantiu classificação ainda, porém, Confiança e Vitória estão com vaga encaminhada, precisando de um simples empate na última rodada. Náutico e Ceará, ambos com 11 pontos, precisam vencer, afinal, o Santa Cruz aparece logo abaixo no 5º lugar com 10 pontos. Imperatriz, América-RN e CSA já estão eliminados.

JOGOS DA ÚLTIMA RODADA DA 1ª FASE

Bahia x Náutico
Sport-PE x Confiança
River-PI x Santa Cruz
Botafogo-PB x Vitória
CRB x Ceará
Fortaleza x América-RN
Freipaulistano x Imperatriz
ABC x CSA

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*