Doce Mel integra dois atletas em parceria com o projeto ADC Campo Limpo

Fabiano Silva e Jeremias Gonçalves reforçam o time de Ipiaú

Os atletas feirenses Fabiano Silva (direita) e Jeremias Gonçalves (esquerda) ao lado do supervisor do Doce Mel, Jefferson Roberto/ Divulgação

Visando a retomada do Campeonato Baiano, marcada para a próxima quinta-feira, o Doce Mel segue remontando o seu elenco e para isso, recorreu ao projeto ADC Campo Limpo, de Feira de Santana, com quem tem uma parceria. Os atletas feirenses Fabiano Silva e Jeremias Gonçalves foram integrados ao elenco principal do time de Ipiaú e já trabalham com os novos companheiros de olho no duelo contra o lanterna Jacobina, às 16 horas, na Arena Cajueiro. Fabiano Silva é meia atacante, tem 22 anos, e passagens por Bahia, São Francisco do Conde, Atibaia, Taboão da Serra, América Sergipe, Boca Júnior Sergipe. Jeremias Gonçalves é goleiro, tem 17 anos, apesar da pouca idade é um atleta com um futuro promissor. A informação é do Jornal Folha do Estado.

 

O coordenador da ADC Campo Limpo e supervisor do Doce Mel, Jefferson Roberto falou sobre a parceria do Doce Mel e ADC Campo Limpo e da incorporação de Fabiano e Jeremias na equipe profissional.

“Essa parceria com o Doce Mel teve início no ano passado e a cada dia vem ficando mais sólida. Com um enorme grau de credibilidade e confiabilidade e que nos rendeu a incorporação de dois atletas do projeto no time profissional. Além da minha presença na supervisão do clube, cuidando de toda logística, todos os preparativos do Doce Mel nessa reta final do campeonato. Temos crescido muito na amizade e investimentos vão vim para a base núcleo de Feira, de forma que irá nos proporcionar uma melhor estrutura. Por isso, estamos lutando para a permanência do Doce Mel na primeira divisão, pois sei que isso trará novos investimento tanto para a base quanto para o profissional, assim como para a ADC Campo Limpo”, disse, ao jornal Folha do Estado.

ÚLTIMOS JOGOS DA 1ª FASE

8ª RODADA

QUINTA-FEIRA (23/07)
16h – Fluminense x Jacuipense (Joia da Princesa)
16h – Vitória x Bahia de Feira (Barradão)
16h – Juazeirense x Vitória da Conquista (Adauto Moraes)
16h – Jacobina x Doce Mel (Arena Cajueiro)
16h – Atlético de Alagoinhas x Bahia (Pituaçu)

9ª RODADA

DOMINGO (26/07)
16h – Bahia x Fluminense de Feira (Pituaçu)
16h – Doce Mel x Vitória (Joia da Princesa)
16h – Bahia de Feira x Juazeirense (Arena Cajueiro)
16h – Vitória da Conquista x Jacobina (Lomanto Júnior)
16h – Jacuipense x Atlético de Alagoinhas (Barradão)

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário