Vitória pode perder pontos na Série B por dívida com o Boca Juniors

Dívida por Walter Bou foi parar na FIFA, revelou o president

Foto: Divulgação

Contratado em 2018, o atacante Walter Bou ficou poucos meses no Vitória, além disso, participou de apenas 8 jogos no Campeonato Brasileiro de 2018, 7 deles como titular, e não marcou nenhum gol. Em janeiro de 2019, o argentino rescindiu seu contrato e deixou o clube. No entanto, o clube baiano, na época presidido por Ricardo David, não quitou um débito de cerca de R$ 2 milhões com o Boca Juniors, referente ao empréstimo do atleta. A dívida foi parar na FIFA e o Leão pode perder seis pontos na Série B, caso não resolva o problema. A informação foi revelada pelo presidente Paulo Carneiro por meio de um áudio enviado para torcedores no WhatsApp.

 

“Eu tenho que mandar uma proposta para Walter Bou, de 2 milhões, que o Vitória pode perder seis pontos no Campeonato Brasileiro, sabia? Sabia que nós estamos a pique de perder os pontos. Isso vocês podem compartilhar, podem divulgar, que a dívida de Walter Bou está na Fifa. O Vitória pode perder pontos e as pessoas estão preocupadas com o futebol feminino”, disse Paulo Carneiro.

Natural de Concordia, na Argentina, Walter Ariel Bou, de 25 anos, foi revelado pelo Gimnasia e em 2016 foi contratado pelo Boca Juniors, porém, não vingou na La Bombonera e foi emprestado ao Vitória em julho de 2018. O atacante argentino participou de 8 jogos do Leão no Campeonato Brasileiro de 2018, 7 deles como titular, e não marcou nenhum gol. Sua estreia aconteceu no clássico BA-VI no dia 22 de julho pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Ele começou jogando e logo no início perdeu um gol claro, depois disso viu o Bahia golear o Vitória por 4 a 1 na Arena Fonte Nova. Após deixar o Rubro-Negro, em janeiro de 2019, acertou com o Unión La Calera, do Chile, e atualmente defende o Unión, da Argentina.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*