Vice-presidente do Bahia explica situações de Eric Ramires e Gregore

Eric Ramires está emprestado ao Basel e pode permanecer na europa

Fotos: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Desde o início do ano, os nomes de Eric Ramires e Gregore vêm estampando as capas dos noticiários. O primeiro está emprestado ao Basel, da Suíça, até 30 de junho de 2020, e o clube suíço tem interesse na permanência do jovem atleta, porém, as negociações seguem rolando. Recentemente, especulou-se uma proposta de R$ 14 milhões por 50% dos direitos econômicos, que está sendo avaliada pela cúpula tricolor. Já o volante, destaque da equipe de Roger Machado, vem sendo cobiçado por vários clubes e recebeu uma oferta do Al-Ittihad, da Árabia Saudita, de 3 milhões de euros (R$ 17,5 milhões na cotação atual), no entanto, a proposta não agradou e o jogador segue no Esquadrão por enquanto, afirmou Bellintani. Nesta quarta-feira (10), em live do Bahia Notícias, o vice-presidente Vitor Ferraz comentou as situações dos dois jogadores. Veja abaixo:

 

“Ramires tem contrato com o clube suíço até o final desse mês e um valor de compra fixado em contrato. A gente sabe que infelizmente Ramires sofreu com alguns problemas de lesão e acabou não conseguindo ter o número de horas em campo satisfatório para que a gente pudesse comprovar a sua qualidade. Mas é um atleta muito bem avaliado no clube suíço, todos têm muita expectativa em relação ao seu desempenho. Nós estamos mantendo conversas para ver pode ser viável fazer diante de todas as circunstâncias. Ainda não tem nada detalhado em temos de formatação, mas existem conversas, porque há o interesse da permanência do atleta no Basel”, afirmou.

“No início do ano tivemos uma proposta bem interessante por Gregore, mas optamos por não realizar a transação naquele momento. Entendemos que era fundamental a presença dele no time, já que compõe uma espinha dorsal e encarnou o espírito tricolor. Ainda que na frente nós não tivéssemos condição de fazer uma negociação no mesmo patamar, mas o ganho esportivo era relevante. Claro que esse momento de pandemia faz com que a gente tenha que rever alguns conceitos, mas em se tratando de atleta da importância que Gregore tem, não vamos fazer qualquer negócio”, disse.

Situação de Ramires deve ter definição no final do mês, diz Bellintani

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário