Recém-chegado ao Ceará, ex-Vitória elogia o técnico Guto Ferreira

Cleber defendeu o Vitória na temporada 2018

Destaque do Barbalha, sendo o artilheiro do Campeonato Cearense de 2020 com 7 gols, o atacante Cléber foi anunciado como novo reforço do Ceará no mês de março assinando contrato válido até dezembro de 2022. Porém, por conta da pandemia do coronavírus que paralisou o futebol, o jogador de 23 anos, com passagem pelo Esporte Clube Vitória em 2018, não teve tempo de fazer sua estreia pelo Vozão. O atleta realizou o seu primeiro treino esta semana e destacou a recepção que teve com os novos companheiros no novo clube. Ele disputará posição com Rafael Sóbis, Rodrigão, Bergson e Cristiano.

 

“Foi muito boa. Fui bem recebido desde o primeiro dia que cheguei. Fiquei muito feliz, os atletas chegavam e me cumprimentavam, toda a comissão técnica. Foi muito importante esse contato, essa primeira impressão no clube. É sempre bom sair como artilheiro da competição. Estou muito feliz por ainda estar na artilharia. E como eu não posso mais jogar o Cearense, é continuar secando os adversários e quem for para passar, que seja algum jogador do Ceará”. 

O atacante também elogiou o técnico Guto Ferreira. “O Guto é uma pessoa sensacional, um cara muito inteligente. O modo que ele pensa o estilo de jogo. Ele sempre está ali me orientando para me ajudar. Não tenho dúvidas que vamos conquistar muitas coisas pela frente”, concluiu.

Baiano, Cléber defendeu o Esporte Clube Vitória na temporada de 2018. Foram 13 jogos (9 pelo time de aspirantes e 4 pelo time principal) e apenas um gol marcado. Pelo Barbalha, soma 7 gols em 13 jogos (12 pelo Estadual e 1 pela Copa do Brasil). Ele também acumula passagens por clubes como Icasa, Barbalha, Guarani de Juazeiro, Concórdia e Guarany de Sobral.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário