Bahia planeja lançar plataforma de conteúdo online ainda em junho

Bellintani deu mais detalhes sobre a novidade que estreia em junho

Anunciada no mês de abril, a plataforma de conteúdo online, chamada de “Social Digital” teve o seu lançamento adiado por conta da pandemia do coronavírus. No entanto, de acordo com o presidente Guilherme Bellintani, a expectativa é de que o projeto seja colocado no ar ainda nesse mês de junho, assim que o retorno das atividades no CT estiver liberado. A novidade é uma forma de aproximar o torcedor que mora no interior ou outro estado do clube. Em live promovida pelo grupo Simplesmente Bahia, o mandatário deu mais detalhes da plataforma e explicou que o clube não poderá transmitir jogos através da plataforma, por questões contratuais, e detalhou como o serviço funcionará.

 

“Infelizmente transmitir os jogos não é possível, porque a gente tem contratos televisivos muito amarrados. Mas nós temos uma boa novidade. Esse vazio que a gente sente entre os jogos de quarta e domingo, será preenchido por uma grande novidade. Já em junho com a volta aos treinos, a gente faz a instalação e implantação do nosso “Sócio Digital”, que é a conversão do nosso aplicativo atual para uma plataforma muito maior. Essa plataforma tem como objetivo ampliar esse vínculo do torcedor com o clube. Serão mais de 100 horas por mês distribuídas em vídeos e transmissões. Metade desses vídeos transmitidos ao vivo”.

“É uma grande plataforma de streaming que transmite treino, chegada e saída de jogador, parte de academia, entrevista dos jogadores e treinador, programa do Esquadrão, embarque, desembarque, entrevistas, chegada e saída no hotel, caminho para o ônibus… Então tudo isso vai ser transmitido por esse aplicativo chamado Sócio Digital. Eu ousaria dizer que será a plataforma mais completa de vínculo com o clube e o sócio entre todos os times do Brasil. A gente vai para um novo patamar de vínculo de relacionamento, com mais de 100 horas por mês de vídeo. Isso vai ser extremamente atual. Vai ser uma versão mais moderna, mais robusta do nosso atual aplicativo que já conta com 250 mil usuários. O torcedor já pode esperar agora em junho com a transmissão de treinos e diversas outras coisas”, 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário