Atacante com passagem pelo Bahia quer fazer história no Japão

Meia-atacante Lulinha é uma das novidades do elenco em 2020

Foto: Divulgação / Jubilo Iwata

Ex-Corinthians, Bahia, Botafogo e Ceará, o meia-atacante Lulinha destacou o desejo de conquistar o título da Liga J2 com o Jubilo Iwata nesta temporada. Segundo o jogador, a meta de todos no clube é levantar o troféu da competição em 2020. O atleta defendeu o Bahia entre 2011/2012, conquistando um título baiano. Ao todo, vestiu a camisa tricolor 74 vezes e marcou 10 gols. Fora do Brasil desde 2017, o atleta também passou por Pafos, do Chipre, Pohang Steelers, da Coreia do Sul, e Al Sharjah, dos Emirados Árabes.

 

“Estamos vivendo uma expectativa boa para essa temporada e cientes das responsabilidades que teremos nos próximos meses. Vamos trabalhar muito para conquistar o título da Liga J2 e para colocar o clube novamente na J-League. Essa é a meta de todos aqui no clube. Nos dedicaremos muito para isso”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, seu desejo é fazer história no Jubilo. “O Jubilo é um dos principais clubes do futebol japonês, com uma torcida gigante. Vou lutar para fazer a minha história no clube com muitos gols e títulos”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário