Vitória vai lançar aplicativo com muitas funcionalidades para o torcedor

A plataforma terá uma possibilidade de promoções instantâneas

Além da retomada do projeto “Arena Barradão”, o Esporte Clube Vitória anunciou na última quarta-feira, 13 de maio, dia do aniversário de 121 anos, a criação de um aplicativo, que será disponibilizado gratuitamente nas principais plataformas, Android e IOS, e funcionará integrado às redes sociais do clube, como Facebook, Instagram e Twitter, além de ter a sua própria. Outra facilidade é que o torcedor rubro-negro, que mora em outro estado, poderá participar da eleição votando através dessa tecnologia. O App será chamado de “Mundo Vitória”, segundo informação do portal Bahia Notícias.

 

Jorge Américo Mendes, dos desenvolvedores do aplicativo, destacou outras facilidades. “A plataforma terá uma possibilidade de promoções instantâneas, onde o torcedor poderá fazer uma aquisição sem precisar necessariamente ir até à loja”, contou.

Apresentado em 2016 e assinado pelo arquiteto Ivan Smarcevscki, filho de Lev Smarcevscki, o projeto “Arena Barradão” tinha previsão de ser entregue no ano passado, no entanto, a reforma sequer foi iniciada. Mas se depender do presidente Paulo Carneiro, esse sonho se tornará uma realidade. O mandatário rubro-negro afirmou que pretende fazer modificações no estádio, mas as obras não têm prazo para sair do papel.

Presidente do Vitória pretende retomar o projeto da Arena Barradão

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário