Presidente do Vitória pretende retomar o projeto da Arena Barradão

“É um projeto que tem de ser feito na íntegra", disse

Apresentado em 2016 e assinado pelo arquiteto Ivan Smarcevscki, filho de Lev Smarcevscki, o projeto “Arena Barradão” tinha previsão de ser entregue no ano passado, no entanto, a reforma sequer foi iniciada. Mas se depender do presidente Paulo Carneiro, esse sonho se tornará uma realidade. Em live realizada na noite na última quarta-feira, dia 13, em homenagem aos 121 anos do rubro-negro, o mandatário rubro-negro afirmou que pretende fazer modificações no estádio, mas as obras não têm prazo para sair do papel.

 

De acordo com Paulo Carneiro, a ideia é aproveitar a estrutura já existente das arquibancadas do Barradão e criar um lounge com 15 ou 16 camarotes e gramado sintético para que possa ser uma “casa de espetáculo e entretenimento”. “É um projeto que tem de ser feito na íntegra”, resumiu Paulo Carneiro durante a live.

Além dos pontos citados por Paulo Carneiro, o projeto inicial prevê ainda a construção de praça de alimentação, loja e museu de forma integrada e estacionamento com 2.500 vagas. Orçamento inicial apresentado em 2016 girava em torno de R$ 270 milhões.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário