Ídolo do Vitória, ex-atacante está internado em hospital de Fortaleza

"O Índio nem fez ainda o teste do covid", disse a esposa do ex-jogador

Foto: Evandro Veiga/Arquivo CORREIO

Ídolo do Esporte Clube Vitória, o ex-atacante Índio se encontra internado em um hospital de Fortaleza, no Ceará. Alguns veículos afirmam que o atleta de 38 anos está com suspeita do novo coronavírus, no entanto, a esposa do jogador em contato ao portal BNews negou que ele tenha contraído a covid-19, apesar de ainda não ter feito o teste, porém, afirma que foi hospitalizado por causa de uma pneumonia. Ela lamentou as mensagens que tem recebido sobre o suposto caso de coronavírus.

 

“O Índio nem fez ainda o teste do covid. Essas mensagens que estão mandando deixa a gente triste, porque é pra gente estar rezando e orando para ele ficar bom e não piorando a situação dele. Queira ou não, é uma energia negativa, isso não é bom. Ele está se recuperando bem, se internou ontem porque está com pneumonia, mas ele está se recuperando bem. Já recebi notícia hoje de manhã, vou para o hospital agora a tarde pra saber, vai dar tudo certo. O Índio é forte e vai sair dessa”, disse.

Natural de Itatira (CE), Antônio Rogério Silva Oliveira, conhecido no futebol como Índio surgiu no Uniclic e acumula passagens por clubes como Guarani-CE, Ferroviário-CE, Maranguape, Gyeongnam (Coreia do Sul), Chunnam Dragons (Coreia do Sul), América-RN, Madureira, Tiradentes, Potiguar de Mossoró, Vitória da Conquista, Beira-Mar de Portugal, Ypiranga, Jacuipense, Alto Santo e Real Ariquemes, onde se aposentou em 2018.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário