Léo Ceará dá detalhes do processo de renovação com o Vitória

"Marcaram outra reunião para quando voltar da parada", disse

Foto: Letícia Martins/ECV

O atacante Léo Ceará foi emprestado ao CRB na temporada passada e se destacou marcando 14 gols em 32 partidas. O clube alagoano até tentou manter o atleta, mas o Leão não aceitou um novo empréstimo. Com isso, o jogador se reapresentou ao clube rubro-negro no início do ano e vem sendo titular da equipe de Geninho. Até aqui, são 8 jogos e três gols marcados. Porém, em janeiro, o atleta chegou a ser afastado pela diretoria por conta do impasse nas negociações para renovar o contrato que vai até dezembro. Após troca de farpas entre o clube e staff, o atleta foi reincorporado, mas ainda não acertou a renovação. Em entrevista ao repórter Anderson Matos, Léo Ceará falou sobre as conversas.

 

“Tenho contrato até dezembro. O que foi me passado é que houve reunião dos meus empresários com o Vitória antes da parada (devido ao coronavírus) e foi produtiva. Marcaram outra reunião para quando voltar da parada e acertar tudo”, disse o jogador.

Sobre a paralisação do futebol em razão da pandemia do coronavírus, Léo Ceará falou sobre os treinos realizados em casa durante a quarentena. “Temos, nós atletas, a consciência de que precisamos trabalhar. Não sabemos quanto tempo ficaremos sem treinar. Então, treino aqui em casa, corro na praça do condomínio, me preparando para voltar aos jogos”, completou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário