O atacante Léo Ceará foi emprestado ao CRB na temporada passada e se destacou marcando 14 gols em 32 partidas. O clube alagoano até tentou manter o atleta, mas o Leão não aceitou um novo empréstimo. Com isso, o jogador se reapresentou ao clube rubro-negro no início do ano e vem sendo titular da equipe de Geninho. Até aqui, são 8 jogos e três gols marcados. Porém, em janeiro, o atleta chegou a ser afastado pela diretoria por conta do impasse nas negociações para renovar o contrato que vai até dezembro. Após troca de farpas entre o clube e staff, o atleta foi reincorporado, mas ainda não acertou a renovação. Em entrevista ao repórter Anderson Matos, Léo Ceará falou sobre as conversas.
“Tenho contrato até dezembro. O que foi me passado é que houve reunião dos meus empresários com o Vitória antes da parada (devido ao coronavírus) e foi produtiva. Marcaram outra reunião para quando voltar da parada e acertar tudo”, disse o jogador.
Sobre a paralisação do futebol em razão da pandemia do coronavírus, Léo Ceará falou sobre os treinos realizados em casa durante a quarentena. “Temos, nós atletas, a consciência de que precisamos trabalhar. Não sabemos quanto tempo ficaremos sem treinar. Então, treino aqui em casa, corro na praça do condomínio, me preparando para voltar aos jogos”, completou.