Vitória com novidades para pegar o Jacuipense; Veja provável escalação

Mateus Morais e Paulo Vitor entram no time neste domingo

Foto: Letícia Martins/ECV

Neste domingo, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Jacuipense, às 16h, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pelo complemento da sétima rodada do Campeonato Baiano. O Leão, com um jogo a menos, ocupa a terceira colocação com 11 pontos ganhos já que foi superado no critério de saldo de gols pelo Bahia de Feira, que também soma 11 pontos e está em segundo. Para a partida, o técnico Agnaldo Liz vai promover a estreia do zagueiro Mateus Morais, de 19 anos, um dos destaques na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Outra mudança na equipe é a entrada de Paulo Vitor.

 

Reintegrado ao grupo de Aspirantes, após ter viajado com o Principal para o duelo com o Ceará em Fortaleza, pela Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Leocovick treinou no CT Manoel Pontes Tanajura. O técnico Agnaldo Liz, do Leão, tem desfalques para a partida. Nuno e Gabriel Bispo estão suspensos, enquanto Carlos foi integrado ao time principal. Desta forma, a dupla de zaga deve ser formada por Dedé e Mateus Morais. Já para a vaga de Gabriel, Paulo Vítor será o substituto. Já Caíque Souza, com uma lesão no joelho, foi vetado pelo departamento médico.

A tendência é que o Vitória entre em campo com a seguinte formação: João Pedro; Welisson, Mateus Morais, Dedé e Gabriel Gomes; Paulo Vítor, Figueiredo e Giovani Mário, Levi, Eron e Negueba.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*