Próximo adversário do Bahia garante vaga na Copa do Brasil 2021

O Confiança é a grande surpresa da fase de grupos da Copa do Nordeste. Mesmo com elenco modesto, fruto do baixo orçamento, o time sergipano é o clube de melhor desempenho do principal e mais importante torneio regional do Brasil. Até então foram cinco jogos, quatro triunfos e apenas um empate. Marcou 10 gols e só tomou três, sendo que a última rodada venceu o atual Campeão Fortaleza pelo placar de 2 x 0 e agora encara o Esporte Clube Bahia no próximo sábado aceitando até um empate para antecipar a classificação no Grupo A da competição.

 

Além disso, o clube já alcançou o primeiro objetivo do ano ao conquistar o 1º turno do Campeonato Sergipano. O título foi garantido na tarde deste do último domingo, 1º quando venceu por 3 a 2 o Boca Júnior.

Com o resultado, o time chegou aos 17 pontos, um a mais que o 2º colocado. O Confiança o fez uma campanha invicta, com cinco vitórias, dois empates, 11 gols marcados e apenas 4 sofridos. O título garantiu ao Confiança uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário