Jacuipense estreia em casa contra o Remo no Brasileiro da Série C

Jacuipense deve estrear no dia 2 ou 3 de maio, segundo a CBF

Foto: Instagram / Jacuipense

Único representante do futebol baiano no Brasileiro da Série C, o Esporte Clube Jacuipense conheceu os seus primeiros compromissos na primeira fase da competição nacional. A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta terça-feira (2) a tabela e detalhou as possíveis datas das quatro primeiras rodadas. O Leão do Sisal estreia contra o Remo, duelo previsto para o dia 2 ou 3 de maio, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Essa é a primeira vez que o Jacuipense disputará a Série C do Campeonato Brasileiro. O acesso inédito foi conquistado no ano passado ao vencer por 1 a 0 o Floresta, do Ceará, nas quartas de final.

 

Em 2020 a fórmula da competição sofrerá mudanças em relação às últimas oito temporadas. Na primeira etapa, os clubes estão divididos em dois grupos, como já acontecia, mas, na segunda fase, as equipes estarão em dois quadrangulares, com disputas de ida e volta, para definir os quatro melhores. Esses times garantem vagas para a Série B e disputam o título da competição.

Veja abaixo as possíveis datas dos quatro primeiros jogos do Jacuipense na Série C (Os locais e horários das partidas ainda serão definidos pela CBF):

1ª rodada
Data: 2 ou 3/05
Jacuipense x Remo

2ª rodada
Data: 5 ou 10/05
Imperatriz x Jacuipense

3ª rodada
Data: 16 ou 17/05
Jacuipense x Manaus

4ª rodada
Data: 23 ou 24/05
Jacuipense x Botafogo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário