Com Lei do Ex, Vitória perde para o Jacuipense pelo Campeonato Baiano

Thiaguinho marcou o gol do triunfo da equipe do interior

Foto: Insta/Jacuipense

Foi finalizada apenas neste domingo (15) a sétima rodada do Campeonato Baiano, que foi iniciada no dia 7 (um sábado) com o empate entre Bahia e Doce Mel, por 0 a 0, na Arena Fonte Nova, e teve continuidade no dia 8 com mais três partidas. Hoje à tarde, atuando no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, o time sub-23 do Esporte Clube Vitória foi derrotado pelo Jacuipense, por 1 a 0, pelo complemento da rodada. O único gol foi marcado pelo meia-atacante Thiaguinho, aquele mesmo que vestiu a camisa do Vitória na temporada passada. O atacante Elias, ex-Bahia, teve a chance de aumentar, mas desperdiçou um pênalti.

 

Com o triunfo, o Jacuipense chegou aos 12 pontos e saltou da sexta colocação para a vice-liderança do Baianão, ultrapassando Juazeirense, Atlético-BA, Bahia de Feira e o próprio Vitória que ocupa agora o 4º lugar com 11 pontos. O Esporte Clube Bahia lidera o Estadual com 15 pontos, enquanto o Bahia de Feira aparece no 3º lugar.

Na sequência da competição, o Jacuipense enfrenta o Fluminense de Feira, no dia 23 de março (se não houver o adiamento), às 16h, no Estádio Joia da Princesa, com ambos os clubes ainda nutrindo chances reais de classificação. O Leão do Sisal encerra sua participação na primeira fase enfrentando o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Eliel Martins, em Riachão de Jacuípe. Já o Esporte Clube Vitória terá um confronto de SEIS pontos diante do Bahia de Feira, no Estádio do Barradão, e conclui a primeira etapa da competição enfrentando o Doce Mel, fora de casa.

JOGOS DA 7ª RODADA – CAMPEONATO BAIANO

SÁBADO, 07/03
19h00 – Bahia 0 x 0 Doce Mel

DOMINGO, 08/03
16h00 – Atlético de Alagoinhas 2 x 1 Juazeirense
16h00 – Bahia de Feira 1 x 0 Jacobina
16h00 – Vitória da Conquista 3 x 2 Fluminense de Feira

DOMINGO, 15/03
20h30 – Jacuipense 1 x 0 Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário