Com gol de Elton, Sport vence o Santa Cruz pela 6ª rodada da Copa do Nordeste

Sport sobe uma posição após vencer o Santa Cruz pela sexta rodada da Copa do Nordeste

Quatro jogos dão sequência neste sábado a 6ª rodada da Copa do Nordeste iniciada na última terça-feira com a goleada do Ceará em cima do River no Estádio Lindolfo Monteiro no Piauí. Dois já foram finalizados. Na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia venceu o Confiança, líder do Grupo B, pelo placar de 1 x 0, registrando a primeira derrota dos sergipanos na competição. Com o resultado, o Bahia reassume a liderança do Grupo A com 11 pontos até o complemento da rodada. No outro jogo da tarde, aconteceu o clássico pernambucano que estampa o rótulo de Clássico das Multidões entre Sport-PE e Santa Cruz em duelo realizado na Ilha do Retiro com caráter decisivo para ambos os clubes já que a fase de classificação entra na reta e os pernambucanos ainda não se firmaram na competição. O Sport quarto colocado do Grupo A, enquanto o Santa Cruz o ocupando sétima posição do Grupo do Grupo B.

 

Quando a bolou rolou em jogo tecnicamente ruim e com raríssimas oportunidades de gols, o clássico foi finalizado com o triunfo do Sport-PE pelo placar de 1 x 0 com Elton marcando o único gol da partida aos 33 minutos do segundo tempo.

Com o triunfo o Sport-PE somou agora 9 pontos, supera o Fortaleza que ainda não jogou e se instala na terceira posição. Já o Santa Cruz estagnado com sete pontos, pode ser superado pelo América-RN que ainda enfrenta Freipaulistano fora de casa. Na seqüência da competição, o Santa Cruz no Estádio do Arruda em Recife encara o Botafogo-PB ás 19h30 na próxima quinta-feira (12). Já o Sport-PE faz o clássico contra o Ceará em jogo agendado para o sábado (14) na Arena Castelão em Fortaleza.

JOGOS DA 6ª RODADA – COPA DO NORDESTE

TERÇA, 03/03
19h30 – River-PI 0 x 4 Ceará

QUARTA, 04/03
19h30 – CRB 2 x 3 Náutico

SÁBADO, 07/03
16h00 – Bahia 1 x 0 Confiança
16h00 – Sport 1 x 0 Santa Cruz
18h00 – Fortaleza x CSA
20h00 – Botafogo-PB x Imperatriz

DOMINGO, 08/03
18h00 – ABC x Vitória
18h00 – Freipaulistano x América-RN

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário