Roger pede que jogadores curtam o Carnaval com responsabilidade

"Dá para fazer tudo ao seu tempo", disse o treinador

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Nesta sexta-feira (21), o Esporte Clube Bahia deu folga ao elenco para curtir o carnaval, já que o time tricolor só volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Nacional, no Paraguai, pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana – na ida, o Esquadrão deu 3 a 0 na Fonte Nova. O técnico Roger Machado alertou os jogadores para curtirem a folia com responsabilidade. No sábado, o grupo volta aos trabalhos com foco total na decisão contra os paraguaios.

 

“Dá para fazer tudo ao seu tempo. Nosso jogo é na semana que vem. A folga dos atletas é para que eles curtam o dia com responsabilidade, depois é foco total na decisão que pode ser mais importante do que uma noite de folia”, avisou.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o lateral-esquerdo Zeca, que pertence ao Internacional e está emprestado ao Bahia até o final do ano, envolvido na troca por Moisés, aparece supostamente alcoolizado em um camarote no Carnaval de Salvador. A assessoria de comunicação do clube se manifestou sobre o assunto. Em nota, o Bahia afirmou que os jogadores estão de folga, porém, considera que os atletas não devem cometer excesso e garantiu que o assunto será tratado internamente.

Bahia se manifesta sobre vídeo do lateral Zeca no Carnaval de Salvador

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário